quarta-feira, 16 de maio de 2012

Interrompendo a Programação

Certo, certo. Vamos encarar os fatos: eu demorei demais para postar, as histórias da viagem esfriaram e mais da metade dos meus leitores partiram para outras bandas. Para quê continuar fazendo de conta, então, que eu vou seguir religiosamente a programação do Diário de Bordo?

Não que eu não vá falar mais nada sobre a viagem. Ainda tenho partes de posts prontos que pretendo colocar no ar. Mas quero me libertar - eu, você e este promissorzinho blog - da obrigação de só voltar a escrever sobre o que me der na telha quando terminar os relatos da viagem.

Há muito a ser falado. Há contos a serem escritos. Histórias reais e outras nem tanto assim a ser postadas. E - por que não? - ainda há mais relatos da viagem a serem contados. Estou apenas, com este post, me liberando para escrever sobre o que eu quiser.

Minhas mais recentes aquisições.
Sem promessas de posts diários, semanais ou até mensais. Tentarei manter uma certa freqüência, mas ela será determinada exclusivamente pela minha vontade. Este blog, tal como os pincéis, as tintas e as telas em branco que comprei no último fim de semana, é algo que faço por prazer e não por obrigação. Sempre tive problemas com fazer coisas por obrigação. Nem ler os livros obrigatórios para a escola eu - que adoro ler - lia, pelo simples fato de serem obrigatórios. Não que eu tenha problemas com autoridade. Apenas não me agrada transformar prazer em dever.

E aos meus leitores que ainda estiverem passando por aqui e sentirem falta de atualizações, recomendo o blog da Karol, Manskaoosin. Aproveitem porque ela está postando como se não houvesse amanhã nestes últimos dias.

Continuem ligados. Para receber notícias sobre atualizações, curtam minha página no Facebook. Assim que houver posts novos, avisarei por lá.

1 comentários:

Caranguejo Excêntrico disse...

Prazer que vira obrigação não tem a menor graça, de fato. Espero que você volte a escrever mais, fiah! É sempre bom te ler [:

PS: Estou mesmo postando como se não houvesse amanhã em Manskaoosin. A minha Inspiração voltou, depois de tanto tempo. Preciso aproveitar antes que ela se embebede de novo e suma por mais algumas eras.

(Hum. Na verdade estou achando que ela não aparecia porque não gostava de algumas pessoas que eram muito próximas a mim nos últimos anos e que agora não são mais XD)